Logo do S2Station
Background Padrão do Topo

Vídeo - Chile - 2015 (Remasterizado) + Mini-roteiro

Escrito por -



Pessoal, enquanto o post da Tailândia não chega, fiquem com o vídeo do Chile remasterizado. Curioso ver como melhorei na técnica - ao ponto de achar o vídeo de 2 anos atrás um pouco... tosco. Mesmo assim, super gosto de me lembrar, pois foi uma viagem sensacional.

Foi algo bem "baixo orçamento" o que fizemos nas terras chilenas em 2015. Havíamos nos casado no início do ano e as contas estavam pesadas. Não só pagamentos remanescentes da festa e da lua de mel que fizemos ainda nos assombravam como também gastos com a nossa nova casa. Queríamos deixar nosso lar a nossa cara, e acabou que ficou bem caro.

Mas também queríamos viajar, principalmente porque a Lua de Mel nos dera o gostinho maravilhoso e viciante da viagem. 

Então, na viagem, fomos praticamente sem dinheiro. Resultado: gastamos um bom dinheiro com passeios, porém economizamos ao máximo com comida e hospedagem. Ficamos hospedados em Airbnb nos dois casos - em Viña del Mar foi em um quarto, enquanto em Santiago foi em um apartamento, estrategicamente selecionado por estar próximo de um shopping em que poderíamos comer fast food.

"Coitados", você diz. Não mesmo! Nós ADORAMOS! E faríamos de novo com certeza. Foi ótimo!

Agora, naturalmente, este é um roteiro super boqueta. Se vocês quiserem um roteiro sobre o Chile top de linha, tenho de recomendar o roteiro dos amiguinhos do If You Like Piña. Além disso, eles também foram para o deserto do Atacama, que é fodão.

Um resumo de nosso roteiro em postagens ido instagram:

Dia 0: Viagem


Dia 1: Viña del Mar




Dia 2: Concón





Dia 3: Valparaíso do Chile


Uma publicação compartilhada por S2Station - Station 2 Station (@s2station) em



Dia 4: Passeio por Santiago





Dia 5: Valle Nevado, Farellones e La Parva





Dia 6: Rancágua





Dia 7: Cascada de las Animas





Dia 8: Vinícolas





Logo da S2Station